O que você procura?

Curitiba/PR adota uso de plástico biodegradável na coleta de resíduos!

Atualmente, o Brasil recicla de 23% a 25%, o que ainda é muito baixo, já que a reciclagem do plástico proporciona uma nova vida ao material quando descartado corretamente. Precisamos mudar essa realidade
Conteúdo

A cidade pretende implementar o uso de um plástico biodegradável em lixeiras de parques, praças, feiras e também na limpeza e coleta de resíduos. A matéria-prima dos sacos plásticos é uma resina feita à base de polímero de cana-de-açúcar e a grande vantagem é o tempo que o material leva para se desintegrar.

Enquanto o plástico comum leva mais de 500 anos, o polímero biodegradável e compostável leva cerca de 180 dias para se desintegrar em um processo de compostagem, é o que explica o CEO da Startup Earth Renewable Technologies (ERT), Kim Gurtensten. A empresa é a única da América Latina a fabricar a resina que pode ser usada em todo tipo de embalagem plástica.

Essa mudança visa principalmente a adoção de estratégias mais sustentáveis quando o assunto é produção de lixo e tem o total apoio da AzulPack!

Via Band News.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Contato
VENDAS

+55 11 2970 1610
vendas@azulpack.com.br

SAC

+55 11 2970 2475 | Ramal 229
sac@sapphireoffice.com.br

Caro parceiro,

Detectamos uma tentativa de golpe utilizando nosso nome e por isso estamos enviando essa mensagem de alerta.

Abaixo algumas dicas para não cair em fraudes.

1. Não fazemos cobrança por WhatsApp.

2. Verifique se o beneficiário da cobrança é a AzulPack.

3. Cobramos apenas por boleto e ele fica disponível em todos os nossos canais de atendimento.

4. Confira se o banco emissor é o mesmo do boleto do mês anterior.

5. Cheque atentamente todas as informações da cobrança para conferir se não há informação incorreta, suspeita e/ou divergente.

6. Mantenha o antivírus do seu dispositivo atualizado.

Caso identifique uma cobrança suspeita e/ou falsa em nome de nossas marcas, pedimos que avise nosso canal oficial de cobranças.

Código do Cliente

Título Parcela Banco Vencimento Valor

Voltar