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Azul Pack se mobiliza em apoio às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

A recente onda de chuvas no Rio Grande do Sul deixou um rastro de destruição, colocando a região em estado de emergência. Em um gesto de solidariedade e comprometimento com o auxílio humanitário, a AzulPack lançou uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar aqueles que foram afetados
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A recente onda de chuvas no Rio Grande do Sul deixou um rastro de destruição, colocando a região em estado de emergência. Em um gesto de solidariedade e comprometimento com o auxílio humanitário, a Azul Pack lançou uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar aqueles que foram afetados.

Até sexta-feira (17), as sedes da Azul Pack (Jacutinga-MG), Verde Brasil (Manaus-AM) e Sapphire Office (Barueri-SP) estarão recebendo doações dos funcionários eu seus respectivos departamentos de RH.

O que doar?

Itens essenciais, como água potável, roupas, cesta básicas com alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal são extremamente necessários neste momento. Ao final do período de arrecadação, os itens serão contabilizados e a empresa doará a mesma quantidade, dobrando as doações.

“Estamos profundamente sensibilizados com a situação no Rio Grande do Sul e sentimos a responsabilidade de ajudar. Nossa empresa tem uma longa tradição de apoiar comunidades em momentos difíceis e esta não será exceção. Queremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para fornecer assistência àqueles que estão enfrentando dificuldades neste momento”, disse a CEO, Aline Hurtado.

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Abaixo algumas dicas para não cair em fraudes.

1. Não fazemos cobrança por WhatsApp.

2. Verifique se o beneficiário da cobrança é a AzulPack.

3. Cobramos apenas por boleto e ele fica disponível em todos os nossos canais de atendimento.

4. Confira se o banco emissor é o mesmo do boleto do mês anterior.

5. Cheque atentamente todas as informações da cobrança para conferir se não há informação incorreta, suspeita e/ou divergente.

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Caso identifique uma cobrança suspeita e/ou falsa em nome de nossas marcas, pedimos que avise nosso canal oficial de cobranças.

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